Dúvidas Frequentes

Como instalar o Papel de Parede

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO - Baixar esse manual em PDF? Clique AQUI!

Materiais necessários:

- Papel de Parede Autocolante;   
- Espátula (acompanha o pedido);   
- Pano úmido;   
- Fita crepe;   
- Estilete;


Se, na parede, tiver “caixinha(s)” com interruptor(es) de luz e/ou tomada e etc, basta retirar o espelho e fazer a aplicação seguindo os passos abaixo:


1º Passo: Antes a aplicação, limpe a parede (ou superfície lisa) com o pano úmido.   
2º Passo: Para facilitar, apoie a folha em uma superfície plana, corte um pedaço de fita crepe e cole metade no papel e a outra metade para fora na altura que você achar ideal.   
3º Passo: Alinhe o papel de cima para baixo e fixe-o com a fita crepe para dar apoio ao início da aplicação.   
4º Passo: Para iniciar a colagem, cuidadosamente, retire aproximadamente de 20cm do papel, separando-o do liner (papel branco).   
5º Passo: Aplique o papel autocolante e passe a espátula para alinhar o papel à superfície. Se errar, descole e cole novamente, lembrando que o ideal é descolar no máximo 20cm.   
6º Passo: Aos poucos, continue retirando o liner (papel branco) e passando a espátula até o final do papel autocolante. Não coloque muita força para não esticar o papel.   
7º Passo: Inicie a aplicação da 2ª folha, mas fique atento ao encaixe das imagens, pois existe uma sobreposição de aproximadamente 4mm, a segunda folha deve sobrepor a primeira de forma a encaixar perfeitamente as imagens. Se não estiver encaixando gire a folha, pois os todos os modelos se encaixam, sem exceção.  
8º Passo: Ao finalizar a aplicação de todas as folhas, se necessário, faça o acabamento em tomadas e interruptores e retire o excesso de papel com o estilete.   

  • Material: Película de PVC autocolante com impressão (Tintas não tóxicas), sem relevos, folhas com 0,60m de largura e aproximadamente 4mm de sobreposição de imagens para facilitar a aplicação.   
  • Limpeza: Para maior durabilidade utilize pano úmido e sabão neutro.   
  • Recomendações: Não pode ser aplicado em parede porosa, com infiltração, umidade, rachadura, descascando e outras situações do tipo. 

É muito fácil de ser aplicado, veja o vídeo abaixo:

Onde posso aplicar?

Nossos Papéis podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, desde que TOTALMENTE LISA. 

Paredes: Devem estar finalizadas com massa corrida e tinta (Acrílica, Acetinada, Óleo e Esmalte); A TINTA NÃO PODE TER TEXTURA POROSA E NEM AVELUDADA.

Portas: Madeira, ferro, vidro; / Espelhos; / Vidros: Box de banheiro e área externa; / Móveis: Gavetas, Armários, Mesas, Cadeiras, Aparadores, Rack; / Mármores; e etc...

Lembrando que os locais onde receberão a aplicação do Papel de Parede devem sempre estar limpos e livres de sedimentos como poeira ou pó de qualquer tipo.

Como Comprar

Se você procura uma categoria de imagem especifica, clique no campo BUSCAR e digite o nome da categoria ou do desenho desejado, você também pode navegar pelo site clicando em PAPEL DE PAREDE, onde apresentaremos as categorias disponíveis.

Achou seu produto? Perfeito! Agora clique nele para saber mais sobre o produto e selecione o tamanho desejado. Clique em COMPRAR para adicionar com total segurança o produto à sua sacola de compras.

Nesta página você irá conferir o resumo da sua compra e ainda: adicionar quantidade desejada, se quiser outro modelo para decorar seu ambiente, clique em CONTINUAR COMPRANDO que voltará à loja para escolher outros modelos, caso contrário, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

Escolheu FINALIZAR COMPRA? Ótimo! Agora informe seu e-mail e seu CEP e clique em CADASTRAR. Sua primeira compra? Preencha os campos solicitados: DADOS PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA E PAGAMENTO. Confira se todos os dados estão corretos e clique em FINALIZAR COMPRA.

Na tela seguinte PEDIDO CONFIRMADO, você terá o resumo de seu pedido e também receberá um e-mail com as mesmas informações. Pronto você realizou sua primeira compra no naparede.com.br, não se esqueça de anotar o número do seu pedido para eventuais esclarecimentos.

Para receber com facilidade os os e-mails de notificações sobre o status de seu pedido, é importante verificar sua caixa de SPAM e confirmar os e-mails com domínio @naparede.com.br como confiáveis para que eles entrem direto em sua caixa de ENTRADA.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo:

Fone: (11) 3230-4990

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Segurança do Site

Ambiente Totalmente Seguro, segue:

Garantimos total segurança em nossa loja para você fechar suas compras tanto para boleto quanto para Cartões de Crédito.

Quando for realizar sua compra note que todas as páginas, a partir do CADASTRO estarão criptografadas utilizando tecnologia SSL certificado por empresas como Certisign, RapidSSL e ClearSale. As páginas com este certificado terão o cadeado fechado mostrando a você que é seguro deixar suas informações em nossa loja.

CertiSign - A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas.

RapidSSL - O RapidSSL é um certificado digital de validação rápida, que protege um único endereço com nível de criptografia de 256 bits. Ele é mais utilizado em sites e sistemas, intranet, extranet e segurança no acesso remoto.

ClearSale - Líder em prevenção à fraude no e-commerce, a ClearSale oferece as melhores soluções antifraude para sua loja virtual operar com segurança, atendendo empresas de todos os portes e segmentos. Soluções de prevenção e detecção de fraudes para o mercado de telecomunicações que se aplicam a todas as etapas do processo de contratação (autenticação), utilização (transacional) e cobrança dos serviços.

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Qual o Valor do Frete e o Prazo de Entrega?

O prazo informado no momento da compra varia entre as modalidades E-SEDEX, SEDEX e PAC, ambos serviços dos CORREIOS.

O Prazo de Entrega varia de acordo com o CEP de destino, aproximadamente ocorrem da seguinte forma: SEDEX e E-SEDEX: 3 a 10 dias úteis e PAC: 7 a 20 dias úteis. Veja essa informação no momento da Compra.

Algumas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo tem o prazo de entrega diferenciado por motivos operacionais dos CORREIOS que é nosso parceiro logistico exclusivo, você conseguirá prever possiveis atrasos pesquisando no site dos correios o prazo de entrega acessando o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito – Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Discover. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados digitados (Número, data, nome, etc...) são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário – Nosso boleto é gerado pelo Santander, e pode ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento só será confirmado após recebermos a baixa informada pelo Banco (Instituição financeira). Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

PAGSEGURO da UOL – O PAGSEGURO aceita todos os meios de pagamento disponíveis pela Internet em ambiente próprio criptografado e 100% seguro.

Posso alterar o endereço de entrega?

Você só pode alterar o endereço de entrega antes do mesmo ser despachado por nós e apenas através do telefone: (11) 3230-4990 dentro do horário de atendimento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (exceto feriados).

Como acompanho meu pedido?

Você poderá acompanhar o pedido acessando o link MINHA CONTA que fica no cabeçalho do site, acesse o item MEUS PEDIDOS, você encontrará o histórico de seus pedidos e poderá tirar suas dúvidas com nossa Central de Atendimento que está preparada para atende-lô dentro do horário de funcionamento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (Exceto feriados).

Trocas e Devoluções

Por favor, leia atentamente as informações abaixo e preencha o formulário que fica no final dessa página.


AVISO: Não nos responsabilizaremos pela diferença de cores em caso de pedidos feitos separadamente, no caso produzidos em lotes diferentes.

Há alertas e avisos durante o processo de compra que podem ser observados com bastante clareza, na Descrição de Todos os Produtos e no E-mail de Confirmação do Pedido Realizado.


Motivos de Devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais)

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio de um dos Serviços de Atendimento ao Consumidor, são eles: e-mail: sac@naparede.com.br e telefone (11) 3230-4990.

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original (não desenrolar). Cuide para que não amasse e mantenha em local adequado (longe de calor excessivo);

3. Descreva o motivo real da solicitação e aguarde nosso contato antes de tomar qualquer outra providencia, pois estamos preparados para atendê-los da melhor forma. Confie em nosso Atendimento.

OBS.: Responderemos dentro do nosso horário de atendimento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais).

Atenção: a Na Parede isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens (espátula) que o acompanham.

 

Devolução de produto com defeito ou avaria:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais).

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento (consta no rastreamento dos Correios). Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à loja para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato abaixo – e explicar a ocorrência. Será solicitado por nós o envio de fotos do produto avariado para análise. A Na Parede se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise feita pela área técnica, caso identifique que a causa tenha sido por descuido do cliente ou mesmo situações adversas às normais.

Após a eventual aprovação, a Na Parede enviará as informações sobre a devolução dos produtos ou a troca dos produtos avariados ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, Espátula, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Na Parede.

 

Reembolso de Valores:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais)

Após a finalização do processo e retorno do produto, ocorrerá a Devolução do valor pago, conforme acordado, em até 3 dias úteis.

Pagamentos realizados por meio de:

Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito ou Transferencia bancária em conta corrente de titularidade do Consumidor / Comprador.

Como Cancelar Pedidos

COMO CANCELAR PEDIDOS

 

Entre em Contato com nossa Central de Atendimento: e-mail: sac@naparede.com.br ou através do telefone: (11) 3230-4990.

Lembre-se que para não haver custos (devolução total do valor pago) o contato deve ser feito antes do Produto (Papel de Parede) ser impresso, após o processo de impressão não há possibilidades de Cancelamento.

Agradecemos a compreensão.

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