Como Aplicar

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO

Materiais necessários:
- Papel de Parede Autocolante;
- Espátula (acompanha o pedido);
- Pano úmido;
- Fita crepe;
- Estilete;

É muito fácil de ser aplicado, veja o vídeo abaixo:

Se, na parede, tiver “caixinha(s)” com interruptor(es) de luz e/ou tomada e etc, basta retirar o espelho e fazer a aplicação
seguindo os passos abaixo:

1º Passo: Antes a aplicação, limpe a parede (ou superfície lisa) com o pano úmido, a parede não deve ser porosa (consta na descrição do produto), pois o adesivo não irá aderir corretamente.

2º Passo: Alinhe 2 folhas no chão ou sobre uma mesa para certificar que os desenhos se encaixam. Nós fazemos essa conferência eletronicamente antes e depois da impressão, não havendo possibilidade dos desenhos não se encaixarem.

3º Passo: Após verificar que os desenhos se encaixam você deve iniciar a aplicação do Papel de Parede Autocolante, geralmente a aplicação é realizada na vertical (de cima para baixo), conforme vídeo explicativo, link no cabeçalho da loja.

4º Passo: Para facilitar, apoie a folha em uma superfície plana, corte um pedaço de fita crepe e cole no papel e na parede de forma a fixar, geralmente 30 ou 50cm abaixo do início do papel. Dessa forma você não precisa ficar segurando o papel e então pode começar a aplicação.

5º Passo: Alinhe o papel de cima para baixo, observando a parede da lateral, pois o papel é totalmente reto (cortado eletronicamente) e a parede nem sempre é totalmente reta. Deixe no início do papel a sangria necessária para não ocorrer espaçamento na parte inferior da parede.

6º Passo: Para iniciar a colagem, cuidadosamente, retire aproximadamente de 20cm do papel, separando-o do liner (papel branco) e passe a espátula para fixar o papel na superfície lisa. Se errar, imediatamente, descole e cole
novamente, lembrando que o ideal é descolar no máximo 20cm.

7º Passo: Aos poucos, continue retirando o liner (papel branco) e passando a espátula até o final da parede, não coloque muita força para não esticar demais o papel.

Importante:
8º Passo: Inicie a aplicação da 2ª folha, mas fique atento ao encaixe das imagens, pois existe uma sobreposição de aproximadamente 4mm, a segunda folha deve sobrepor a primeira de forma a encaixar perfeitamente as imagens.
O papel é flexível, por tanto, se a imagem não estiver encaixando basta esticar o papel de modo a fazer encaixar com o desenho da primeira folha, observando a sobreposição. Não estique demais, pois pode danificar o papel autocolante. Todos os desenhos de todos os modelos vendidos se encaixam, sem exceção.

9º Passo: Ao finalizar a aplicação de todas as folhas, se necessário, faça o acabamento em tomadas e interruptores e retire o excesso de papel com o estilete. Caso tenha ficado bolhas, fure-as com o estilete e passe a espátula para retirar o ar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Material: Película de PVC autocolante com impressão (Tintas não tóxicas), sem relevos, folhas com 0,60m de largura e
aproximadamente 4mm de sobreposição de imagens para facilitar a aplicação.

Limpeza: Para maior durabilidade utilize pano úmido e sabão neutro.

Recomendações: Não pode ser aplicado em parede porosa, com infiltração, umidade, rachadura, descascando e outras situações do tipo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso tenha qualquer dúvida na aplicação utilize nossos canais de atendimento, conforme segue: 
Fone: (11) 3230-4990 | WhatsApp: (11) 94380-3884 | e-mail: sac@naparede.com.br | Atendimento Online www.naparede.com.br.
* A resposta pode demorar até 24h úteis, favor aguardar.

Obrigado por comprar em nossa loja.

Onde pode ser aplicado

Nossos Papéis podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, desde que TOTALMENTE LISA. 

Paredes: Devem estar finalizadas com massa corrida e tinta (Acrílica, Acetinada, Óleo e Esmalte); A TINTA NÃO PODE TER TEXTURA POROSA E NEM AVELUDADA.

Portas: Madeira, ferro, vidro; / Espelhos; / Vidros: Box de banheiro e área externa; / Móveis: Gavetas, Armários, Mesas, Cadeiras, Aparadores, Rack; / Mármores; e etc...

Lembrando que os locais onde receberão a aplicação do Papel de Parede devem sempre estar limpos e livres de sedimentos como poeira ou pó de qualquer tipo.