Dúvidas Frequentes

Como instalar o Papel de Parede

Para realizar uma Solicitação ou Reclamação acesse o Link: ATENDIMENTO - SAC


 

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO - Baixar esse manual em PDF? Clique AQUI!

Materiais necessários:

- Papel de Parede Autocolante;   
- Espátula (acompanha o pedido);   
- Pano úmido;   
- Fita crepe;   
- Estilete;


Se, na parede, tiver “caixinha(s)” com interruptor(es) de luz e/ou tomada e etc, basta retirar o espelho e fazer a aplicação seguindo os passos abaixo:


1º Passo: Antes a aplicação, limpe a parede (ou superfície lisa) com o pano úmido.   
2º Passo: Para facilitar, apoie a folha em uma superfície plana, corte um pedaço de fita crepe e cole metade no papel e a outra metade para fora na altura que você achar ideal.   
3º Passo: Alinhe o papel de cima para baixo e fixe-o com a fita crepe para dar apoio ao início da aplicação.   
4º Passo: Para iniciar a colagem, cuidadosamente, retire aproximadamente de 20cm do papel, separando-o do liner (papel branco).   
5º Passo: Aplique o papel autocolante e passe a espátula para alinhar o papel à superfície. Se errar, descole e cole novamente, lembrando que o ideal é descolar no máximo 20cm.   
6º Passo: Aos poucos, continue retirando o liner (papel branco) e passando a espátula até o final do papel autocolante. Não coloque muita força para não esticar o papel.   
7º Passo: Inicie a aplicação da 2ª folha, mas fique atento ao encaixe das imagens, pois existe uma sobreposição de aproximadamente 4mm, a segunda folha deve sobrepor a primeira de forma a encaixar perfeitamente as imagens. Se não estiver encaixando gire a folha, pois os todos os modelos se encaixam, sem exceção.  
8º Passo: Ao finalizar a aplicação de todas as folhas, se necessário, faça o acabamento em tomadas e interruptores e retire o excesso de papel com o estilete.   

  • Material: Película de PVC autocolante com impressão (Tintas não tóxicas), sem relevos, folhas com 0,60m de largura e aproximadamente 4mm de sobreposição de imagens para facilitar a aplicação.   
  • Limpeza: Para maior durabilidade utilize pano úmido e sabão neutro.   
  • Recomendações: Não pode ser aplicado em parede porosa, com infiltração, umidade, rachadura, descascando e outras situações do tipo. 

É muito fácil de ser aplicado, veja o vídeo abaixo:

Contatos: e-mail: sac@naparede.com.br e telefones (11) 3230-4990 e (11) 94380-38840.

Onde posso aplicar?

Nossos Papéis podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, desde que TOTALMENTE LISA. 

Paredes: Devem estar finalizadas com massa corrida e tinta (Acrílica, Acetinada, Óleo e Esmalte); A TINTA NÃO PODE TER TEXTURA POROSA E NEM AVELUDADA.

Portas: Madeira, ferro, vidro; / Espelhos; / Vidros: Box de banheiro e área externa; / Móveis: Gavetas, Armários, Mesas, Cadeiras, Aparadores, Rack; / Mármores; e etc...

Lembrando que os locais onde receberão a aplicação do Papel de Parede devem sempre estar limpos e livres de sedimentos como poeira ou pó de qualquer tipo.

Como Comprar

Se você procura uma categoria de imagem especifica, clique no campo BUSCAR e digite o nome da categoria ou do desenho desejado, você também pode navegar pelo site clicando em PAPEL DE PAREDE, onde apresentaremos as categorias disponíveis.

Achou seu produto? Perfeito! Agora clique nele para saber mais sobre o produto e selecione o tamanho desejado. Clique em COMPRAR para adicionar com total segurança o produto à sua sacola de compras.

Nesta página você irá conferir o resumo da sua compra e ainda: adicionar quantidade desejada, se quiser outro modelo para decorar seu ambiente, clique em CONTINUAR COMPRANDO que voltará à loja para escolher outros modelos, caso contrário, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

Escolheu FINALIZAR COMPRA? Ótimo! Agora informe seu e-mail e seu CEP e clique em CADASTRAR. Sua primeira compra? Preencha os campos solicitados: DADOS PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA E PAGAMENTO. Confira se todos os dados estão corretos e clique em FINALIZAR COMPRA.

Na tela seguinte PEDIDO CONFIRMADO, você terá o resumo de seu pedido e também receberá um e-mail com as mesmas informações. Pronto você realizou sua primeira compra no naparede.com.br, não se esqueça de anotar o número do seu pedido para eventuais esclarecimentos.

Para receber com facilidade os os e-mails de notificações sobre o status de seu pedido, é importante verificar sua caixa de SPAM e confirmar os e-mails com domínio @naparede.com.br como confiáveis para que eles entrem direto em sua caixa de ENTRADA.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo:

Fone: (11) 3230-4990 / (11) 94380-3884

e-mail: sac@naparede.com.br

Segurança do Site

Ambiente Totalmente Seguro, segue:

Garantimos total segurança em nossa loja para você fechar suas compras tanto para boleto quanto para Cartões de Crédito.

Quando for realizar sua compra note que todas as páginas, a partir do CADASTRO estarão criptografadas utilizando tecnologia SSL certificado por empresas como Certisign, RapidSSL e ClearSale. As páginas com este certificado terão o cadeado fechado mostrando a você que é seguro deixar suas informações em nossa loja.

CertiSign - A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas.

RapidSSL - O RapidSSL é um certificado digital de validação rápida, que protege um único endereço com nível de criptografia de 256 bits. Ele é mais utilizado em sites e sistemas, intranet, extranet e segurança no acesso remoto.

ClearSale - Líder em prevenção à fraude no e-commerce, a ClearSale oferece as melhores soluções antifraude para sua loja virtual operar com segurança, atendendo empresas de todos os portes e segmentos. Soluções de prevenção e detecção de fraudes para o mercado de telecomunicações que se aplicam a todas as etapas do processo de contratação (autenticação), utilização (transacional) e cobrança dos serviços.

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Qual o Valor do Frete e o Prazo de Entrega?

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O prazo informado no momento da compra varia entre as modalidades SEDEX e PAC serviços dos CORREIOS e PACKAGE e .COM serviços da JADLOG.

O Prazo de Entrega varia de acordo com o CEP de destino, aproximadamente ocorrem da seguinte forma: SEDEX e .COM de 6 a 12 dias úteis e PAC e PACKAGE de 8 a 20 dias úteis. Veja essa informação no momento da Compra.

Algumas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo tem o prazo de entrega diferenciado por motivos operacionais dos CORREIOS e JADLOG.

 

Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito – Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Elo e Discover. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados digitados (Número, data, nome, etc...) são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário – Nosso boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento só será confirmado após recebermos a baixa informada pelo Banco (Instituição financeira). Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

PAGSEGURO da UOL – O PAGSEGURO aceita todos os meios de pagamento disponíveis pela Internet em ambiente próprio criptografado e 100% seguro.

Posso alterar o endereço de entrega?

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Você só pode alterar o endereço de entrega antes do mesmo ser despachado. 

Telefone: (11) 3230-4990 / 94380-3884 

Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feiras das 8h às 18h - Exceto feriados.

Como acompanho meu pedido?

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Você poderá acompanhar o pedido acessando o link MINHA CONTA que fica no cabeçalho do site, acesse o item MEUS PEDIDOS, você encontrará o histórico de seus pedidos e poderá tirar suas dúvidas com nosso Atendimento - SAC acessando o link acima.

 

O Atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (Exceto feriados).

Como Cancelar Pedidos

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Lembre-se que para não haver custos (devolução total do valor pago) o contato deve ser feito antes do Produto ser produzido, após o processo de produção não há possibilidades de Cancelamento.

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