Para melhorar cada vez mais nossos serviços e obter a melhor experiência de navegação em nossa loja, coletamos informações importantes de nossos clientes.
Dados cadastrais: Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta ativa. O cadastro é realizado na hora da compra assim temos certeza que existe interesse em se tornar nosso cliente. Na hora da compra coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento e sexo. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.
E-mail: Para melhorar a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.
Fontes: Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades da Na Parede. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.
Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.
O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, apaga-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Na Parede.
1. Utilização das Informações
As informações capturadas do domínio e sub-domínios [www.naparede.com.br] são utilizadas pela Na Parede com a finalidade de:
1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;
1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;
1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da Polishop e de seus parceiros.
2. Divulgação de Dados
A Na Parede não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:
2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Na Parede dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);
2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Na Parede lhes solicitará autorização prévia;
2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Na Parede informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.
3. Remoção de contato
A Na Parede se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Através do formulário abaixo você pode apagar seus dados em nosso cadastro de compra a qualquer momento. Caso não deseje mais receber informações, envie uma solicitação para nossa equipe através do email: sac@naparede.com.br, com o assunto: "Não quero mais receber news"
*. Esse descadastro pode levar até 48 horas para ser concluído.
4. Contato
No caso de dúvidas ou reclamações, você pode entrar em contato com o nosso SAC de segunda à sexta-feira, das 8h às 18hs, através do telefone (11) 3230-4990, (11) 2388-3304 ou se preferir por e-mail contato@naparede.com.br ou WhatsApp
CONTROLE DO CLIENTE
Na Na Parede o cliente tem total liberdade de escolher quais informações que quer fornecer, mesmo alguma delas sendo de vital importância para conclusão de pedidos e para melhorar a navegação em nossa loja.
No ato do cadastro realizado no processo de compras e/ou preenchimento de seu e-mail em nossas caixas newsletters em nossa loja, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.
Com a constante evolução do modelo de negócio, a Na Parede reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.naparede.com.br. A qualquer momento o cliente pode tirar dúvidas através de nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@naparede.com.br ou via telefone: (11) 3230-4990 e (11) 2388-3304.