Política de Troca e Devolução

Por favor, leia atentamente as informações abaixo e preencha o formulário que fica no final dessa página.


AVISO: Não nos responsabilizaremos pela diferença de cores em caso de pedidos feitos separadamente, no caso produzidos em lotes diferentes.

Há alertas e avisos durante o processo de compra que podem ser observados com bastante clareza, na Descrição de Todos os Produtos e no E-mail de Confirmação do Pedido Realizado.


Motivos de Devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais)

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio de um dos Serviços de Atendimento ao Consumidor, são eles: e-mail: sac@naparede.com.br | telefone (11) 3230-4990 | WhatsApp: (11) 94380-3884.

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original (não desenrolar). Cuide para que não amasse e mantenha em local adequado (longe de calor excessivo);

3. Descreva o motivo real da solicitação e aguarde nosso contato antes de tomar qualquer outra providencia, pois estamos preparados para atendê-los da melhor forma. Confie em nosso Atendimento.

OBS.: Responderemos dentro do nosso horário de atendimento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais).

Atenção: a Na Parede isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens (espátula) que o acompanham.

 

Devolução de produto com defeito ou avaria:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais).

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento (consta no rastreamento dos Correios). Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à loja para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato abaixo – e explicar a ocorrência. Será solicitado por nós o envio de fotos do produto avariado para análise. A Na Parede se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise feita pela área técnica, caso identifique que a causa tenha sido por descuido do cliente ou mesmo situações adversas às normais.

Após a eventual aprovação, a Na Parede enviará as informações sobre a devolução dos produtos ou a troca dos produtos avariados ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, Espátula, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Na Parede.

 

Reembolso de Valores:

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h (Exceto feriados nacionais)

Após a finalização do processo e retorno do produto, ocorrerá a Devolução do valor pago, conforme acordado, em até 3 dias úteis.

Pagamentos realizados por meio de:

Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito ou Transferencia bancária em conta corrente de titularidade do Consumidor / Comprador.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.